domingo, 16 de janeiro de 2011

Look das Blogueiras #2

Rélou, amighas! Mais um vez aqui, postando o look das blogueiras maaaais fofas que acompanho sempre. Com um dia de atraso (vou me dedicar a postar sempre aos sábados), coletei alguns dos OTÉMOS looks das garotas.


 
Mayara, UltraGirl
Mila Apê, TREND-SE

Fafella, By Fafella
Helô Gomes, Sanduiche de Algodão
Vivian, Fabulous by Vivian



Gostaram? Se sim, não deixem de comentar e o principal, comentar no blog das meninas.

P.S.: Algumas imagens estão menores por que meu humilde blog não comporta imagens tão grandes.

Milbeijos.

8 comentários:

  1. Oi querida, muito obrigada pela homenagem com meu look aqui no seu blog, adorei!
    Super beijo =*

    ResponderExcluir
  2. esse scarpin amareeeeeeeelo *--------*

    amei amore, seguindo.


    xoxo.

    ResponderExcluir
  3. aaah a Helô é uma linda neh...nao conhecia Vivian..vo conferir..e a a Mila do trend-se tb eh uma fofa..*-* adorei teu post.

    ResponderExcluir
  4. aah de nada pelo comentario..! hahahahah
    obrigada por voltar.. e qnd postar d novo avise q eu volto!
    hahaha beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, fofa! ME ACHEEEEEEEEEEEEI por ter aparecido aqui! Hahaha, gostei muito mesmo. Os looks das outras meninas estão maravilhosos também, principalmente o da May, que é uma fofa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fafella e Mila, eu que adorei ter vocês por aqui.

    Que bom que gostaram meninas. Essas meninas de lusho valem ouro.

    ResponderExcluir