sábado, 22 de janeiro de 2011

Look das Blogueiras #3

Eeeeei, genthi! Como estão? Aproveitando o sol/chuva? Mais uma vez coletei os looks de algumas blogueiras - algumas velhas conhecidas, outras nem tanto. Espero que vocês gostem (:


Mila Apê, TREND-SE
Carolina Brugo, Small Fashion Diary
Natália Limiro, Sonhos de Menina
Priscila Furtado, Coisas que me Distraem
Leila Bastos, Minha mãe que fez
Liana Medeiros, Glam Rock

E então, gostaram? A lista ficou meio grande, mas é tanto talento que fica dificil não colocar todas. Não esqueça de visitar os blogs das menina, hm?
;*

7 comentários:

  1. Amei a saia da Priscila, muuuito bafho !

    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que honra aparecer junto com tantas meninas que admiro ;D

    beijinhos e obrigada por colocar meu look

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa, essa minha foto é velhona! Hahahahaha! Mais uma vez, obrigada por me postar aqui. Amei!

    Beijos, querida!

    Mila - http://trend-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo, o quarto e o sexto. Usaria igual!

    ResponderExcluir
  5. Linda, né Alana? Apaixonei.

    Imagina, Natália. Eu que me sinto honrada em colocar meninas LINDAS aqui.

    Obrigada, meninas. Bom saber que vocês gostam.

    ResponderExcluir