domingo, 23 de janeiro de 2011

Testei: Concentrado de Queratina

 Quantas de vocês usam ou conhecem a Queratina?

A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. A queratina ajuda a formar as unhas e os cabelos.


Meus cabelos não andam lá essas coisas, mas essa semana minha irmã apareceu com uma ampola de Concentrado de Queratina Keranax, da Skafe. Resolvi usar, né. O indicado na embalagem era colocar um pouco na hidratação.


A principio achei que deixaria meu cabelo com aspecto oleoso ou o contrário, ressecado. Lavei normalmente e depois coloquei algumas gotas num pouco de hidratação e deixei  os quinze minutinhos. Depois de enxaguar e secas, surpresa! Meu cabelo ficou cheiroso e bem soltinho. Não satisfeita, coloquei uma misera gotinha na minha mão e espalhei antes da chapinha, só por que sou ousada, haha. O resultado não poderia ser melhor #indico. Só não abuse ou seu cabelo pode ficar com um aspecto sujo e pesado.

O preço varia entre R$ 2,50 e R$3,00.

4 comentários:

  1. Eu já usei mas faz um bocado de tempo...realmente o resultado é bom

    ResponderExcluir
  2. Eu adóooro essa ampolinha! Tipos, não faz milagres em cabelos detonados, mas já melhora bastante.

    Beijos,
    Rê.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei! Pra falar a vdd, a única coisa que eu faço no meu cabelo é lavar com xampu e condicionador huahsuahsuahua #descuidada

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Realmente não é milagre da vida, mas é uma forcinha.

    Mila, eu também sou assim, haha. Raramente uso uma coisinha diferente.

    ResponderExcluir