terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu que fiz, uêba.

Amighas, postei essa foto apenas para você verem a saia abaixo. Não é a minha melhor, mas fui eu quem fiz, uêba. Inclusive vocês podem reparar na minha falta de cintura, meu talento pra modelo (not) e cara de monga, haha.


 Mas aí você me pergunta, e daí? E daí que eu vou começar meu curso de Corte e Costura e semanalmente (tentarei) vou relatar os meus passos. Acho que a tag vai se chamar Diário de Costura, hm. Mas só se alguém se sentir interessado em ler, quem escreve em blogs sabe como é chato se dedicar a algo e não ter nenhum reconhecimento, snif. Mas é isso. Escolherei um dia da semana pra ir relatando o que eu aprendi (ou não).

beeeeijos ;*

11 comentários:

  1. Ai, que linda! Parabéns!
    Beijinhos
    http://natienevieiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode postar o diy :) adorei seu comentário comédia lá no blog e adorei sua saia também. Eu queria saber costurar, mas minha mãe sabe então dá pra quebrar o galho, kkkkkk.
    Bjocas :*

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível a saia, flor! Tem talento você ;)

    ResponderExcluir
  4. eu leeio!!
    nossa é uma merda na oreceber comentarios!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a flor.. e pode escrever sobre sua aventura com costura.. pois eu super me interesso rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou te seguindo aqui!
    E obg pela visita! =))

    ResponderExcluir
  7. Ah!! Eu sempre quis aprender a costurar! Vou adorar ler seu diário de costura... hahaha

    E a saia ficou linda, sim!

    ResponderExcluir
  8. Awn, que linda você, que linda a saia!
    Parabéns, teu blog é super lindo.
    Visito sempre!

    ResponderExcluir
  9. sempre quis prender a costurar também, acho de um talento incrível quem sabe.Parabéns pelo blog.

    se quiser acessar,comentar e seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah q saia linda!
    Quanto talento ein!
    Ah se eu soubesse costurar!hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir