sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lista de Materiais



Hei, Hei! E aí, meninas? Tudo certo? Sobre o post anterior, vi o interesse de algumas meninas e me senti very happy! Essa semana fui lá no lugar onde vou fazer - ainda não aprendi o nome, rs - pegar a lista de materiais. A coisa toda é básica, e eu tenho alguns itens aqui em casa. O melhor de tudo, é que é o curso é grátis, com a duração de nove meses. Ainda não sei se vou ficar até o final, já que pretendo arrumar um emprego. Enquanto durar, vai ser um tipo de prova para me dar certeza de que é o que eu quero fazer, seguir no mundo da moda. 

Segue a lista baixo:




Não riam, estou sem PFS e tive que fazer a montagem no paint, haha!

1 - Um rolo de papel embrulho
2 - Cola Branca
3 - Caixa de Alfinetes
4 - Bobina
5 - Fita Métrica
6 - Agulhas para máquina n° 11, 14, 16
7 - Lançadeira
8 - Conjunto de Réguas
9 - Tesoura
E caderno e lápis, que não incluí aí. A maioria das coisas conheço, e óbvio que vocês também devem saber, mas a Lançadeira, não faço ideia de como se usa. Só que vai lá dentro da máquina _o_
Enfim, me avisem se eu estiver sendo tediosa, haha. Estou fazendo com carinho ♥

Ótimo fim de semana pra vocês ;*

10 comentários:

  1. Querida.
    Adorei o blog, vou fazer uma blusa dessa com laço de renda.. hehehe

    Beijos! tô seguindo..

    http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui

    http://caprichadamente.blogspot.com/
    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um pouco no ano passado, mas com facu integral, eu nem aproveite muito ,mais faltava do q ia e tinha muito sono, mas boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse habilidade, até me arriscaria! :p

    ResponderExcluir
  5. Ah, vc vai fazer curso de costura?
    que legal... eu queria muito! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu coloquei o lacinho no colar de pérolas, pra sei lá sair da mesmice, toda vez o colar sozinho,solitário ^^ rsrs Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer o cabelo é cacheado natural sim, só que um cacheado rebelde, faz o que quer quando quer, esses dia eu deixei ele algumas horas de "coque" ai ele ficou assim ^^

    ResponderExcluir
  8. Aii que legal!
    hehehe
    Deve ser tudo fazer curso de costura, tbm quero! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. é beeem legal, vc não vai se arrepender!
    tem q fazer de desenho de moda q tbm é legal!
    e lançadeira se não me engano é pra puxar a linha da bobina pra fora na parte de baixo da maquina (:
    bjss

    ResponderExcluir