segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Bonjour, ma chérie! Ontem foi a premiação mais esperada do ano e se você é como eu, que assiste mesmo é pra ver os vestidos das madami, seja bem vinda! Ainda assim, eu particularmente não acho que os vestidos foram aquela coisa brilho-glamour-redcarpet e tudo mais, mas não deixou a desejar. 


Jennifer Hudson, Michelle Williams, Mila Kunis e Natalie Portman

Halle Berry, Helena Bonham Carter, Hilary Swank e Mandy Moore

Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Sandra Bullock e Scarlett Johansson

Amy Adams, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Gwineth Paltrow e Hailee Steinfeld.


Fiquei balançada entre Mila Kunis e Sandra Bullock entre os que eu usaria. Qual o seu favorito e o seu odiado? Quero saber.


Me perdoe pela imagem "escapulindo" haha, mas darei um jeito nisso em breve!

3 comentários:

  1. Anne Hathaway meu preferido concerteza.

    ResponderExcluir
  2. o da Mandy Moore é divo ^^ usaria

    ResponderExcluir
  3. O vestido da Mandy é muito lindo, só achei que nela ficou apagado por ser bem braquinha... Agora, aquela Helena não sei oq tava muito uó!!! kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir