quarta-feira, 20 de abril de 2011

DIY: Corações no Jeans!

Hola, chicas! Preparadas pra uma overdose de chocolate nessa Páscoa? rs.
No último post, algumas meninas pediram o DIY de corações que aprendi lá no Lace Place, da Patricia.
É coisa bem rápida. Quer ver?


Viu? O meu não ficou perfeito que nem o dela - minhas mãos tremem quando vou desenhar/cortar, haha! Mas desse DIY ninguém pode reclamar que não consegue. Não vai costura, cola quente, aplicação, nada com muito drama. Tenta aí, e se fizer, quero ver! 

beeeijos!

17 comentários:

  1. que coisa mais linda da vida *-*
    gente, vou super fazer igual!
    dica de ouro ;)
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiin. ADOREEI.
    Com certeza eu vou fazer! :D

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii que fofooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu vou tentar *-*
    fica muito fofo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Que coisa mais fofa! *-*
    Sou apaixonada por corações, e isso ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!! E os corações ficam perfeitos!!! Vou tentar tbm ;)

    ResponderExcluir
  7. adoro aprender coisas novas, adoro costumizar minhas roupas *--*
    adorei o blog , apartir de hoje to seguindo :)

    ResponderExcluir
  8. Ai que dica ótima!! Adorei, sem contar que deve ficar lindo! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rute!

    Demorei, mas vim retirbuir a visitinha (tardo mais não falho!rs).

    e que surpresa boaaa! Adoreiii a dica, acho que vou ser bem doidinha e tentar reproduzir em casa (n levo o mínimo jeito, mas vou tentar)! O seu ficou lindo! Parabéns!

    Beijos. Estou seguindo

    ResponderExcluir
  10. Ounnn, que fofuraa! :D
    Gostei bastante, e é super fácil!

    :***

    ResponderExcluir
  11. Eu achei que o seu ficou bem bonito pq usou jeans mesmo na cor original. Ficou uma gracinha :)
    :*

    ResponderExcluir
  12. @Cris (Glossy House) Hehe, obrigada pela visita, linda.
    Tente mesmo e se puder, mande uma foto depois! Obrigada, fofa.

    ResponderExcluir
  13. Fico tãaao feliz quando vocês gostam <3

    ResponderExcluir
  14. Fica lindo, ne?! Paty arrasou no DIY!
    Vou testar!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Achei super romântico e com cara de que é fácil e pode dar certo adoro ver posts de DIY!
    Achei tudo de bom.
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Dica maravilhosa, e o seu short ficou muito fofo - se for o que vi na publicação anterior!

    ResponderExcluir
  17. ficou super fofo *-*, vou tentar fazer aqui :D

    ResponderExcluir