quarta-feira, 22 de junho de 2011

Birkin Bag


Todo mundo – ou quase todo mundo – sabe qual é a bolsa mais cobiçada do mundo, não? A Birkin Bag, Hermés. Mas você conhece a história da valiosa bolsa? Existem várias versões – e mitos – mas a mais conhecida, e provavelmente a real, conta que Jane era cliente da Hermès, mas não gostava muito da Kelly porque não cabiam suas coisas dentro da bolsa. Ela então carregava esta (na verdade uma cesta de piquenique) e uma agenda, mas suas coisas viviam caindo. Em 1984 ela encontrou no avião um senhor que lhe perguntou porque ela não usava algo mais apropriado para carregar suas coisas, e então ela respondeu: “Quando a Hermès fizer uma agenda com compartimentos eu terei uma”. Sabe o que o tal senhor respondeu?: “Pois eu sou Hermès. Sou Monsieur Jean-Louis Dumas da Hermès. Dê-me sua agenda que eu colocarei os compartimentos nela”. E foi aí que Jane retrucou: “Bom, então porque o senhor não faz logo uma bolsa? Algo maior e com alças apropriadas!”. E ainda acrescentou que poderia ser algo que pudesse ficar aberta o tempo todo, e preta. Algum tempo depois Monsieur Dumas perguntou se ela não se incomodaria se ele desse seu nome à bolsa. Claro que a resposta não poderia ter sido outra: “Sim! Ficaria muito honrada!”. (Fonte: Betty)


9 comentários:

  1. Meu sonho de consumo fashion é esse... hahahaa
    sou apaixonada pela birkin...
    ainda bem que sonhar não paga nada né kkk
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa bolsa é linda de viver
    super usaria uma preta ou marrom =D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A Birkin Bag além de prática é linda! Quem não quer ter uma? HAHA

    ResponderExcluir
  4. Sério, eu não conhecia ainda essa bola :O
    muito linda, eu queeero hahha

    ah amore resolvi mudar o nome do Blog mesmo, rs
    agora ele passa a ser http://comoumrefugio.blogspot.com/

    te espero novamente lá, beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Acho lindaa ! *--*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Rute, que lindaas... sem duvida são um luxoo!!
    Pena que o preço é bem salgadinho, néé!

    Ptz, mais eu ameei tooodas, quero umaa de presente.. rsrsrs

    Bjs, até mais.

    ResponderExcluir
  7. Essa bolsa é maravilhosa né?!
    meu sonho ter uma hahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. tenho uma inspired da renner e uso muuuuuito!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada pela primeira bolsa! Linda demais!

    bjinhos

    ResponderExcluir