terça-feira, 2 de agosto de 2011

Decoração, por que não?

Título safado e tag nova, hehe.
Entrei no meu quarto e pensei: Que lugar feio! E ele realmente é. Atualmente tivemos (eu e mais duas irmãs, com quem divido o quarto!) que nos livrar do guarda-roupa, ele já estava numa situação decadente. Resultado: Tremenda bagunça e a cama da minha irmã, que não mora comigo, virando guarda-roupa! Resumindo a opera... Em breve teremos um guarda-roupa novo e eu estava pensado numa nova decoração. Senhor Google já me ajudou muito (e o site Dec também, hehe) e selecionei algumas imagens aleatórias pra mostrar a vocês. A cada dia que eu passo pesquisando e arranjando inspiração, me sinto mais apaixonada por decoração. 








Não tem jeito, adoro uma coisa mais menininha! Fazendo essas buscas, encontrei DIYs incríveis e em breve mostro a vocês.
Beijos!

18 comentários:

  1. Amei os quartos!
    eeei, tem sorteio de pulseira da Carol Vechietti no blog!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Amei o quarto com o lustre rosa, maravilhoso!
    Adorei seu blog, to seguindo.

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoroo decoração!
    Amei esse quarto, belíssimo!

    Beijoos, Na..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. aMEI O SEU BLOG.. E OBRIGADA pela visita...
    ja estou te seguindo ta...
    bjim
    tay

    www.makeupbytay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente, nada melhor do um lugar lindo e bem decorado ne? chega dá gosto de ficar nele...as imagens são todas inspiradoras! bjaooo

    ResponderExcluir
  6. também sou doida por decoração, meu quarto é bem organizado e bonito, minha cara, mas sou louca pra redecorar ele faz tempo, só falta o cachê ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quartos lindos mesmo!
    Quando reformar o seu coloca umas fotos aqui.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh...eu fico toda boba vendo essas fotos de decoração rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. olha acabei de conhecer seu blog e adorei
    ja estou seguindo
    pode retribuir?
    bjos

    tenha um ótimo fds

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AMO tag de decoração! fiz uma no blog e acabei abandonando, rs.
    e que quartos lindos, hein? super inspiradores.
    beijo, linda.

    ResponderExcluir
  11. olá rute
    passando pra desejar uma ótima semana pra ti
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, gente, que coisa mais linda de quarto este da foto, né!!! Eu estou em plena entrega de apartamento e agora presto super atenção a cada decoração que vejo por aí! Adorei este!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO decoração de quartos, tanto que fiz um tumblr onde só posto fotos inspiração (cutebedroom.tumblr.com)
    Mostra esses DIYs que fiquei mega curiosa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. eu sempre me perco nesses sites, eu amooo decoração e principalmente diy's :D
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Fico louca com tanta novidade! Adorei suas escolhas! Lindas demais!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. to te seguindo... ADOREI TEU BLOG
    Ajuda! estou precisando de 300 seguidores no blog para fechar uma parceria! é só seguir publicamente http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/ Retribuo

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei os quartos! As decorações são incríveis!

    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir