quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Keds? Você voltou?


Gente, em que mundo eu vivia? Vou confessar pra vocês que não conhecia os Keds. Apesar de existirem desde 1916 (!!!!!), eu só tinha visto poucas vezes e nem sabia o nome. Talvez seja porque eles só ficaram em alta até os anos 90. Desde a aparição deles nos pés da Kristen Stewart, ficou bem mais fácil encontrar os confortáveis tênis nos pés dos moçoilas (e moços também!). Usado também por celebridades, eles não visam apenas o conforto, também servem para aqueles dias em que você não quer usar salto – ou aquela sapatilha que esmaga seus dedos – mas também não quer sair no desleixo.
De um jeito mais “muderninho” do que quando seus pais usavam, a variedade de modelos e cores cresceu muito. 

 Eu tô desejando um aqui, e agora?

20 comentários:

  1. (ahhhhhhhhhhh)Tõ apaixonada por esse rosinha,como faz? Acho lindo keds,é bem fofinhoo *-* E fico feliz de estar voltando! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida acho um charme esse sapatinhos
    adoro seu cantinho, sempre que posso dou uma passadinha aki
    ja sou sua seguidora e te convido a me seguir tbm, será sempre bem vinda em meu cantinho
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como assim você não conhecia os Keds menina?
    Hahahaha. Esse teninho é clássico, eu usava quando criança, minha mãe usava!
    Não acreditei quando eles voltaram a moda...e amei! ♥
    Tenho um, por enquanto, mas estou desejando de outras cores e tals!
    Compra aqui www.lojavirus.com.br
    Já comprei All Star e Keds aí...é super confiável!

    Beijos!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Flor veja como vc faz para ir aos eventos que rolam em sua cidade!! Acho uma graça esses tênis, super válido! Bezoo!
    Sorteio lá no blog!! bezo!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah q lindinhooos .. *---* amei !! s2 http://novequinze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu usava os meus com bandaid colorido na ponta. Ai época de escola, que saudades, hehehe...

    beijinhus e sorrisos sempre,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha, eu já tinha visto e até desejado um, mas não sabia que o nome era esse "PODE?" hehehe

    Amei o post e claro as inspirações..
    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. haha essas coisas nos dão uma saudade né? eu acho uma graça, o rosinha sem dúvidas é a minha cara e a cara de eu sou confortável beibê! haha

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh!
    Acho tão bonitinhos e coloridinhos!
    Hehehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Keds sao uma ótima opção para criar varios looks, eu tenho um florido e adoro!! bjos

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindossssssss!!!meu Deusss, voltei a minha infancia...quando ia pro colégio de Keds branco...kkkkkkkkk
    Aí durante um tempo começou uma moda insana de usá-lo sem cadarço, depois disso nunca mais o vi. Fico feliz demais com a sua volta, eu quero ummmm =)
    bjaooo

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei
    mas lembro que minha irmã era apaixonada por keds
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Adoro keds!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!

    tá rolando uma pesquisa sobre o blog, será que poderias participar?
    http://falamosdemoda.blogspot.com/2011/10/pesquisa-falamos-de-moda.html

    BJs,

    ResponderExcluir
  14. Acho legal até, mas acho que não usaria não... sei la... vai que ao vivo me conquista?

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho legal até, mas não sei se usaria... vai que ao vivo me conquista?

    Beijos, Amanda
    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  17. Aii...são muito lindinhos né?!
    Quero um de cada cor hahaha

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaahhh em que muuundo você viviaaa??? *rs!
    Acho que é porque você é novinha. Eu também usava os meus com band-aind estampado na ponta, calça legging, e moletom da Tommy ou Polo hahahaha!!! Era praticamente o segundo uniforme do colégio!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou louca pra compra um desse *---*
    São lindos!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir