sábado, 16 de junho de 2012

Bitch Stole my Look!


Quem acompanha ou já viu pelo menos uma vez o Fashion Police, apresentado pela maravilhosa Joan Rivers, deve conhecer a frase “That bitch stole my look!” Tá certo que nenhuma roupa é feita exclusivamente para uma pessoa só, mas pensa como é chato bater com uma pessoa com a mesma blusa que a sua? Se para nós, mortais, já é assim, imagina com famuóosas e no ainda no mesmo evento? A nova tag tem a mesma proposta que o formato original do programa; escolher por votação quem ficou melhor naquele vestidinho bafão. 

Estreando a "Bitch Solte My Look", Taylor Swift e Carmen Electra.



Quem vestiu melhor?
Taylor
Carmen

26 comentários:

  1. gostei mais da Taylor a botinha que a Carmen usou ficou muito estranho!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taylooor! Sei lá, combinou com o jeitinho meigo dela!
    Cada vez mais menos pessoas terão acesso a looks exclusivos, ainda mais com a alta-costura entrando em extinção! Adorei a tag!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da Taylor,votei nela..Vestido com cara de verão fica melhor com salto alto, rs..beijos flor, e obg por visitar meu blog, VOLTE SEMPRE!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééee, tem uma carinha mais "fresca", né?
      Hehe, beijo!

      Excluir
  4. Taylor <3
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Taylor!!
    Olá vim retribuir a visita, adorei seu blog.
    já estou seguindo aqui!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Um prazer ter você por aqui.
      Beijo.

      Excluir
  6. A Taylor com certeza!
    Passando para agradecer a visita no meu blog, e o comentário! Flor fiz o pote de maquiagens com primer para metais, plásticos e vidros e não primer facial de maquiagem em???
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que susto! Achei que era o primer de make.
      Obrigada pela visita, querida!
      Beijo

      Excluir
  7. Oi Rute,
    Eu votei na Taylor. Aquela bota com o vestido ficou horrível!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ficou bem estranho mesmo.
      Obrigada pela visita, querida! Beijo.

      Excluir
  8. A Taylor, com certeeza! Nada a ver o vestido com a bota.

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Rute, tudo bem? Show seu blog, hein? Também adoro moda! Nada haver o vestido com a bota, né? Mas bem, vim aqui pedir desculpas por não ter respondido seu post no meu blog sobre o Primer Toque de Natureza, e aqui vai sua resposta:

    Concordo com vc!!!!! É por isso que minhas resenhas serão OU AMOR OU ÓDIO. O blog é meu, então eu escrevo o que quero, não é? E também lê quem quer, né? Então não concordo em ir no blog de alguém criticar o que a pessoa escreveu. Vou lá e dou minha opinião. Se eu quero meter o pau em alguém eu escrevo NO MEU BLOG, assim a responsabilidade é minha. Vou continuar lendo resenhas de outros blogs, e provavelmente vou continuar comprando produtos pelo que li, mas dessa vez vou com menos sede ao pote, pra não quebrar minha cara, rsrsrsrs. Bjokas e obrigada!!!

    www.segredosdafofa.blogspot.com (em breve atualizado...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Daniela! Agora antes de comprar eu sempre estou lá, lendo várias resenhas. Quanto mais votos positivos, melhor!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Sem dúvida, prefiro a Taylor. Não vou muito com a cara dela, pra falar a verdade, rs; mas o vestido ficou tão mais meigo nela... *.* Acho que não curti muito a outra por conta da bota, não achei legal :~


    http://meninaencanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Ah, eu acho ela toda fofa, rs. Só é meio repetitiva as vezes.
      Beijo.

      Excluir
  11. Oi amiga, desculpe te responder aqui, primeiro quero dizer que seu blog é lindo!!!
    Quanto aos desapegos podem ser novinhos sim ta bem???? bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nadja! Um prazer ter você por aqui! Beijo.

      Excluir
  12. Achei mais bonito o da Taylor, posso dizer com certeza. Ficou mais delicado e bonito, achei a bota meio "nada a ver", não gostei muito do look da Carmen. Seguindo aqui :)
    Beijos,
    Siimsenhorita . tk (Desculpe, não quero que meu blog seja excluído por spam, então separei ali, é só juntar que dá o link certinho do blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aliás, a Taylor sempre é toda delicadinha, hehe.

      Excluir
  13. Não gostei nadinha dessa bota da Carmen!
    Na Taylor ficou lindo, um look mais romântico, né? Adorei!

    beijo;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota com uma pegada "festa de rodeio", né? Haha, Taylor ganha disparado.

      Excluir