quarta-feira, 4 de julho de 2012

Review: Primer Toque de Natureza


Segundo a Toque de Natureza, esse primer promete disfarçar as marcas de expressão, equilibrar a oleosidade da pele, aumentar a fixação da maquiagem e hidratar ao mesmo tempo.Também pode ser usado diariamente, pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo.

Né isso tudo não, ein? 

Sendo bem sincera, eu não gostei. Meus poros são monstruosos e a minha pele é oleosa e de nada me serviu esse primer. Na loja eu até testei e não vi lá muita diferença, mas assim mesmo levei, afinal estava com pressa e achei que enquanto secava daria pra notar o resultado. Que nada. Eu até gostaria de dizer que poder ser que funcione de pele para pele, mas a minha irmã sentiu que a pele dela ficou oleosa. Procurei outras resenhas e a maioria foram positivas, mas todas eram parceria de uma loja que vende produtos da marca. A review mais verdadeira que encontrei foi o da Daniela e ela descreveu perfeitamente, vale a pena ler. 
Talvez eu possa usar como um hidratante no dia-a-dia, mas não indicaria. 

Comprei por algo em torno dos R$17,00.

7 comentários:

  1. Tô com esse primei aqui fechado pra poder testar! acho que nem vou abrir tão cedo hein?! ahahha
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, as vezes ele fica bem na sua pele. Só testando mesmo, rs.
      Depois me conta como ficou.

      Excluir
  2. Nossa que show adorei saber que ele é livre de oleo não tem nada pior que ficar c/ a pele oleosa o dia inteiro. adorei a resenha
    bjus
    Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...

    Sorteio Sideway | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Pelo menos não deixa a minha pele oleosa.
      Beijo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tenho esse Primer e também não gosto, gastei dinheiro a toa haha!

    http://passandobatton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir