quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Demaquilar com lenço umedecido, vale?


Eu não sabia que algumas pessoas usavam lenços umedecidos pra demaquilar o rosto. Quando vi, fiquei na dúvida, né. Coisa pra limpar o bumbum do bebê no rosto? Procurei saber em outros blogs e muita gente faz isso. Resolvi fazer o teste e comprei daqueles refis, baratinhos.

Confere aí:

 Na misturinha: Base, sombra, delineador, lápis de olho, blush liquido, batom e rímel.






Funciona? Funciona. Quebra um galho? Quebra. Mas pelo o que eu andei pesquisando, ele apenas dá uma falsa sensação de limpeza. Eu deveria ter passado um demaquilante após o uso do lenço pra conferir se sai tudo mesmo, mas acabei esquecendo. Comprei o lenço sem álcool e se você tiver a pele mais sensível, tenha muito cuidado.
Vale lembrar que existem lenços umedecidos específicos para a limpeza de pele, que contem a formula especifica pra demaquilar e hidratar o seu rosto, mas custa um pouco mais caro. Enquanto o da Nivea custa algo em torno dos R$17,00, lenços de bebê você pode encontrar a partir dos R$ 4,00. 

Não vou usar sempre, apenas nos dias mais preguiçosos e ou na pressa. 

E você? Usa ou já usou? Conta aqui nos comentários.

10 comentários:

  1. Eu ainda não usei,
    mas pelo que vejo o resultado nunca é 100%
    Naqueles dias que a preguiça bate forte da pra usar rsrs'
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu nunca usei eu lavo bem o rosto com meu sabonete liquido até porque minha make é sempre básica não muito pesada. Só pra tirar a máscara de cílios que uso shampoo de bebê.rsrsrs
    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei não... e nem usaria na verdade... rs
    Talvez, só pra dar a primeira limpeza... aí depois passaria o demaquilante! ^^

    Beijos!
    http://indypimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica, as vezes muito raro que uso lenço, prefiro demaquilante rs.
    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah pelo menos quebra um galho haha
    amei, bjiin e se for retribuir, clica no perfil ♥

    ResponderExcluir
  6. Pelo que vi realmente, como já dito em um comentário, ele é mais pros dias que a preguiça bate forte ou quando você chega cansadona de uma festa. Prefiro lavar meu rosto mesmo, mesmo nos dias de preguiça, pelo menos sei que é totalmente eficaz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu uso os lenços, são ótimos mais finalizo com o demaquilante
    Flor adorei seu blog, já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá.beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os mais baratinhos nao são muito bons, os da Johnson que eu uso no meu filho, tiram perfeitamente bem, eles são mais grossos e macios e não são tao molhados. Mas uma coisa cois aque supera tudo, eh o shampoo neutro para bebe da Johnson (aquele amarelinho). Ele tira muito bem rimel a prova d'agua e qualquer outra maquiagem, nao arde o olho e nao resseca a pele...é otimo

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o JOHNSON'S® baby Lenços Umedecidos Skin Care que tem a fórmula chega de lágrimas,é ótimo...quebra um super galho pra tirar aquele "grosso",depois é só enxaguar com água e sabonete dove.

    ResponderExcluir
  10. Nunca tentei, mas achei prático! Uso o shampoo da Johnson Baby para tirar a maquiagem, evito os olhos, que prefiro retirar com demaquilante.
    Outro coisa que ajuda boa é que dá para limpar os pincéis, não estraga nada :)

    ResponderExcluir