segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Grape da Avon


Batom da Avon é assunto velho, quase todo mundo conhece. Mas esse aqui é tãaaao cheio de qualidade, tive que vir falar dele.





Pra começar, a cor. Ele é um rosa incrível, bem Pink. Quase vermelho (eu acho). A embalagem é uma gracinha, aquela que todas nós conhecemos. O melhor é a duração. Durou pra lá de cinco horas na minha boca e ainda acordei com a mesma meio manchada de rosa. A pigmentação é incrível, mesmo. O melhor, além de tudo isso, é o preço. Sempre ta variando entre R$ 5,00 e R$ 9,00 e vale muito à pena. Um barato que compensa e dá vontade de ter outros. Ainda não sei se é o mesmo com as outras cores, mas isso fica pra outra ocasião.

Você conhece? Já usou outras cores? Conta aqui nos comentários. 

4 comentários:

  1. Esse batom é ótimo! Íncrível mesmo.
    Sempre quando eu saio com ele as pessoas ficam me perguntando onde eu comprei e tal.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Gisele. Chama atenção por ser lindo.
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Eu estou querendo um batom dessa cor! Acho q vou comprar esse da avon, o preço ta ótimo.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito, Mary. Tem uma cor linda e dura horrores.

      Excluir