terça-feira, 25 de setembro de 2012

Review: Base em Bastão Color Trend


Antes de tudo, quero pedir desculpas por estas fotos horrendas.  Mas a pessoa aqui é péssima com uma camêra.
 
Disponível em cinco cores, essa base 3 em 1 promete dar um acabamento de base, corretivo e pó e contém FPS 15. No folheto, eles até dizem que pode ser usado apenas como corretivo, mas para mim não deu certo, nem usar a bonita sem um pó. Achei que deixou o meu rosto com mais brilho. Então usaria com um pó translucido. Com ela, dá pra “construir” a cobertura. Mais base, mais cobertura e ela cobre muito bem desde a primeira camada.  Ela seca bem rapidinha, mas nada que você tenha que espalhar correndo e no toque, você sente que ela é bem sequinha. A minha cor é Caramelo.

 
Agora, sobre a embalagem. Eu tenho gostado muito das “roupas” novas dos produtos Color Trend, mas branco? Eu sempre faço sujeira quando faço a maquiagem, então vocês podem ter noção de como ficou o bastão da base, né?

A próxima base que eu quero testar é a Ideal Flawless, também da Avon. Pelo o que eu li, parece ser ótima.

Já usaram essa base? Gostaram? Conta aqui nos comentários. Beijos!

2 comentários:

  1. Ja experimentei essa base da Avon há anos atrás (tá, nem tem tanto tempo assim, mas... haha) mas na minha pele ficou uó; o que é uma pena, já que o preço dela é bem amigo, rs.

    ResponderExcluir
  2. Já usei alguns produtos da avon e gostei bastante, essa base parece ser muito boa.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir